Psicólgo/a

Psicólgo/a

por Utilizador apagado -
Número de respostas: 5
A nossa escola possui psicólogo/a?
Em resposta a 'Utilizador apagado'

Re: Psicólgo/a

por Beatriz Santos -

Olá Nuno

A escola possui psicóloga. Sei que tem o gabinete aberto à 4ª feira de tarde, para além de outros dias, cujo horário desconheço. Também não sei qual a sua sala de trabalho.

Caso pretendas essa informação diz-me, que eu informar-me-ei e dar-te-ei  toda a informação logo que possa.

Boa tarde

Em resposta a 'Beatriz Santos'

Re: Psicólgo/a

por Utilizador apagado -
Agradecia muito, pois eu de momento passo por alguns momentos difíceis aos quais só com ajuda de um psicólogo.

Obrigado já pela preocupação :-)
Em resposta a 'Utilizador apagado'

Re: Psicólgo/a

por Beatriz Santos -
Olá Nuno
O gabinete da Psicóloga situa-se no bloco C, ao lado da Biblioteca. Podes consultar o horário de funcionamento desse gabinete na sua porta. De qualquer modo o horário é o seguinte:
3ª feira - 10 às 13h
4ª feira - 14 às 17h
6ª feira das 9 às 12h
Caso necessites de mais ajuda, podes sempre passar no nosso gabinete ao lado da reprografia.
Ao dispor,
GAAPS
Em resposta a 'Beatriz Santos'

Re: Psicólgo/a

por Utilizador apagado -
Obrigado

Tenho alguns problemas de ansiedade e que também gostava de ter a ajuda de um enfermeira para me esclarecer algumas duvidas se possível. Obrigado
Em resposta a 'Utilizador apagado'

Re: Psicólgo/a

por fernanda costa -
Olá Nuno!

A enfermeira está na escola, mais precisamente no gabinete de apoio ao aluno para a saúde, junto à reprografia, no dia 22 de Abril que é uma 4ª feira das 9.30 às 11.45 horas. Aparece para esclareceres as tuas dúvidas.

Sempre ao dispor,

o GAAPS